Regenesis: suplementação com ciência

Uma dose diária de amor

Regenesis é o suplemento vitamínico com 250 mg de ômega 3 DHA e que possui em sua composição 100% da IDR (ingestão diária recomendada) de vitaminas para a gestante em apenas uma cápsula* pequena e fácil de deglutir.

A suplementação de micronutrientes, como vitaminas e sais minerais, é comprovada como uma forma eficaz de suprir as necessidades nutricionais durante os períodos da gestação e da amamentação.

Regenesis é o cuidado em uma única cápsula.

*New Drug Distribution Date abril/2019 em R$.
regenesis-site-mulher-e-gestacao-suplementacao-com-ciencia-1
regenesis-site-mulher-e-gestacao-tabela-informacao-nutricional-para-gestantes-1

(*) % Valores diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (**) Valor diário não estabelecido. (***) Valores baseados na Resolução RDC no 269, de 22 de setembro de 2005, Tabela 3 – Ingestão Diária Recomendada para Gestantes.

Este não é um alimento baixo ou reduzido em gorduras saturadas. O consumo de ácidos graxos Ômega 3 auxilia na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos, desde que associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis. Pessoas que apresentem doenças ou alterações fisiológicas, mulheres grávidas ou amamentando deverão consultar o médico antes de usar o produto.

Recomendações de uso

Ingerir 1 (uma) cápsula de Regenesis ao dia, ou conforme orientação do médico ou nutricionista.

Ingredientes
Óleo de peixe (Ômega 3), óxido de magnésio, fumarato ferroso, ácido ascórbico, nicotinamida, acetato de racealfatocoferol, óxido de zinco, óleo de soja, pantotenato de cálcio, sulfato de manganês, cianocobalamina, cloridrato de piridoxina, nitrato de tiamina, riboflavina, óxido cúprico, selenito de sódio, ácido fólico, iodeto de potássio, biotina e emulsificante lecitina de soja. Composição da cápsula: gelificante gelatina, umectante glicerol, glaceante cera de abelha, água purificada, corantes óxido de ferro amarelo, óxido de ferro preto, vermelho Bordeaux S e vermelho cochonilha. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Cuidados de conservação
Guarde em local fresco e seco (15ºC a 30ºC).

ALÉRGICOS: CONTÊM DERIVADOS DE PEIXE E SOJA E PODEM CONTER DERIVADOS DE AMENDOIM.

Disponível em três apresentações: 30, 60 e embalagem econômica com 90 cápsulas.

Logo-Exeltis

Sobre a Exeltis

O Laboratório Exeltis faz parte do grupo espanhol Insud Pharma, que foi fundado na Espanha, em 1977, para sustentar e melhorar a saúde e o bem-estar das pessoas.

O grupo tem mais de 6 mil funcionários em mais de 40 países que atuam para facilitar o acesso a tratamentos farmacológicos e realizar pesquisas para criar soluções.

Com um amplo portfólio, incluindo mais de 100 moléculas em mais de 200 apresentações, a Insud Pharma abrange as principais áreas terapêuticas como Cardiovascular, Gastroenterologia, Sistema Nervoso Central, Dermatologia, Saúde da Mulher, entre outras.

As atividades do grupo são realizadas por meio de três áreas de negócios: industrial, biotecnologia e de marca.

A área industrial é representada pela CHEMO, que possui um abrangente sistema integrado de gestão de qualidade e segurança para a fabricação de produtos.

A mAbxience é uma empresa de biotecnologia especializada em pesquisa, desenvolvimento e fabricação de anticorpos monoclonais biossimilares. Criada em 2009, possui duas instalações para desenvolvimento e produção, uma na Espanha e outra na Argentina.

E a marca Exeltis, que é o resultado da evolução natural e do crescimento sustentado do negócio farmacêutico do grupo Insud Pharma. Uma empresa global e inovadora com capacidade para descobrir, desenvolver, produzir e comercializar produtos medicinais e dispositivos médicos que podem ajudar a melhorar a qualidade de vida de milhões de pessoas em todo o mundo.

No Brasil desde 2015, a Exeltis está presente em todo o território nacional e tem em seu portfólio medicamentos para a saúde da mulher e clínica geral. Seus mais de 120 colaboradores atuam com excelência em pesquisas e desenvolvimento de produtos e concentram esforços no hoje para melhorar a saúde de amanhã.